segunda-feira, 13 de julho de 2015

Desacelerando


Um dia de cada vez, me ensinou o Criador.

Aquele que poderia ter feito tudo de uma vez, não o fez.
Não fez tudo em um dia só, mas em seis!

O Criador, olhou pra tudo e ainda desfrutou
Viu que o que havia feito era bom, muito bom.

Precisamos de tempo para construir, pensar, avaliar, enxergar melhor...
Se Deus fez assim, eu que sou sua criatura devo seguir seu exemplo.

Um dia de cada vez, hoje Ele me ensinou.
Amanhã nos encontraremos de novo e vou aprender algo novo.

Ele faz assim: me ensina um pouco por vez, para que eu não desanime nem desista. Ele me dá um pouco por vez para que eu queira sempre mais.

Um dia de cada vez... basta por hoje. Amanhã é um novo dia!

Aline Cândido

---
Texto baseado em Gênesis 1

2 comentários:

Guilherme Arruda disse...

Vale ouvir: "Desacelera" de Marcio Cardoso

http://letras.mus.br/marcio-cardoso/1914319/

Guilherme Arruda disse...

Na verdade o nome da música é "Silenciar" rs :D