terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu quero ser eterna



Eu quero conhecer o mundo todo
Até aquele que eu nem sei que existe
Eu quero ser amiga de estranhos
Eu quero fazer meu lar doce lar

Preciso de tempo para trabalhar duro
Para escalar as montanhas
Para descer todas as escadas

Eu preciso de bons olhos para ver as estrelas
E contar quantas vezes você foi bom para mim

Eu preciso de mais alguns anos para ir ao Himalaia
Para aprender mergulho, ver a Aurora Boreal
Para amar profundamente
Eu realmente quero saber como falar (com amor) em todas as línguas que existem.

Eu quero ser eterna

Porque foi Você que fez isso comigo
Você soprou o sopro da vida
Você sussurrou amor em meus ouvidos
E agora eu não quero parar por aqui

Eu quero ser eterna

Mostre-me o mundo
O pequeno mundo perto de mim
Sementes crescendo no meu quintal
Joaninhas pousando em meus dedos
Uma criança sonhando em sua cama rosa

O que mais eu devo ver?

Mostre-me o grande mundo que Você criou
Os mistérios da criação e suas criaturas
Faça-me eterna para ver
Faça-me eterna para viver
Eu amo tudo isso

 
Eu sou apenas uma pequena brisa
Mas eu quero ser eterna
 
 
Aline Cândido

2 comentários:

Vitor Cid disse...

Lindo texto Aline! Continue escrevendo estas pérolas.

Débora Mechi disse...

Aline! Achei sensacional! Nem sei se esta palavra é suficiente, para expressar o quanto gostei do texto! Grande Beijo!