quarta-feira, 6 de março de 2013

Salmo


É Ele que me ouve quando não consigo falar
Que acalma o furacão das minhas emoções
É Ele que faz o tempo parar (ou voltar)
Pra cumprir tudo aquilo que planejou

Não precisa de um lugar
O seu templo fica em mim
Ele me ouve aqui ou ali
É minha oração que constrói o Seu altar

Sua presença é marcante, inquestionável
Não se pode duvidar
Ele está aqui, de fato.
Minha mente vai sempre se lembrar

De todos os altares que construí
De todas as lágrimas que Ele recolheu
Do chão que recebeu meus joelhos
Quando a Ele me prostrei em adoração

O que sou hoje é fruto da obra dEle em mim
Estou em permanente construção para melhor servi-lo.

Fico feliz que Ele tenha vindo
Me sinto em casa, Ele é o meu lar

Agora posso descer o monte. Sei que Ele vai estar lá também.
Obrigada por hoje. Obrigada por sempre. Te amo Deus.

Aline Cândido

Nenhum comentário: