domingo, 12 de agosto de 2012


"Não quebrará o caniço rachado, e não apagará o pavio fumegante. Com fidelidade fará justiça." Isaías 42.3

Deus é lindo não é? Eu acho. Semana passada escrevi uma carta pra Jesus, dizendo que minhas esperanças estavam indo pelo ralo e Jesus respondeu. Meu Deus é vivo! Não há como não ouvi-lo e conhecer sua vontade se o buscarmos de todo coração. Aliás, a própria Palavra diz: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim e eu os ouvirei. Vocês procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração" (Jeremias 29.11-13).

É assim que estou me sentindo agora: Deus me ouviu e falou comigo! Ele não apaga o pavio que está fumegando, ao contrário, assim como nós, numa festa de aniversário, ficamos torcendo para que a vela do bolo acenda outra vez, assim é Deus conosco. Ele não só torce, mas age para que nosso pavio não se apague, mas se acenda outra vez e ainda ilumine o caminho de outros (por que não?).

Há tanto para aprender e viver. Não há como medir o poder de Deus! Minha oração hoje é que Deus trabalhe em minha vida e na vida das pessoas que eu amo. O Tomé ficou lá atrás, hoje tenho certeza de que Deus fará.

"Sei que Deus fará um caminho onde não há. Não posso ver seu operar, mas o caminho ele fará" (Música God will make a way - Don Moen).


Aline Cândido

Um comentário:

Guilherme Arruda disse...

que post jóia.. nunca tinha lido assim esse texto!!!

:D